Inicial > Sem categoria > SERGIPANO SÉRIE A-2 2011.

SERGIPANO SÉRIE A-2 2011.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Boca Júnior de olho no título.

Favorito e umas das grandes novidades do Sergipano Série A-2 2011, o Boca Júnior de Estância, intensifica os trabalhos visando a conquista da Segundona.

Independente dos protestos de alguns torcedores estanciano, que não aprova a modificação da sede do Boca Junior, que passa de Cristinápolis para a cidade Jardim (Estância), continua intensificando os trabalhos visando a conquista do Campeonato Sergipano Série A-2. A diretoria do clube que se reuniu para definir a programação de contração do elenco e a formação da comissão técnica, somente tem por certo, atualmente, as contratações do técnico Marcelo Sergipano e do meio campista, Márcio Carioca.

Para Marcelo Bonfim, gerente de futebol do Boca Júnior, o clube vai montar um grupo forte, com o objetivo de se classificar para a série especial do futebol sergipano.

 “Temos uma boa relação com clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, fato que viabiliza e muito, a formação da equipe”, ressaltou.

Segundo informações do próprio clube, a diretoria espera ansiosa a confirmação de atletas do Sergipe, que deve ser negociado com os presidentes do Boca Júnior, Gilson Behar e o presidente Rubro, Genisson Silva.

O clube que ainda não começou a treinar, devido à falta de jogadores, tem amistoso confirmado para o dia 16 de julho, diante  o time Sub-23 do Bahia, no estádio Augusto Franco, o Francão, em Estância.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário