Início > Sem categoria > MUSA DO SERGIPANO 2013.

MUSA DO SERGIPANO 2013.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Beleza e simpatia, qualidades de Lorena Lima.

As vésperas do término da fase de enfrentamentos do Campeonato Sergipano Série A-1 2013, é notório o aumento da evolução das agremiações, aquelas que almejam a fase de classificação, e algumas outras que buscam o distanciamento da zona de rebaixamento. Contudo, outro páreo estadual começa a se acirrar: Musa do Sergipano 2013.

Lima1

Com 10 candidatas, Musa do Sergipe, Musa do Confiança, Musa da Socorrense, Musa do River Plate, Musa do Olímpico, Musa do América, Musa do Lagarto, Musa do Estanciano, Musa do Boca Júnior e Musa do Itabaiana, começa a se acirrar o concurso que definirá a Musa do Sergipano 2013. Em meios as beldades, a página que tem marca registrada no jornalismo esportivo deu um pitstop no Olímpico de Itabaianinha, conhecendo a fundo sua musa, Lorena Lima, 16 anos.

Iniciado a votação no dia 28 de Março, no site oficial do concurso, Lorena Lima, sergipana de Aracaju, estudante concluinte do ensino médio, chegou ao título de musa do time interiorano após uma seleção virtual entre três garotas, vencedora com 3256 votos.

Lima2

Repleta de curvas inigualáveis e números invejosos, 1.55 m de altura, 66 cm de cintura, 97 cm de quadril e 64 cm de busto, a jovem estudante falou da sua identificação com o esporte.

“Quando era criança sempre acompanhava meu tio e primos aos estádios, daí gostei bastante do futebol, por conta do seu espetáculo de lances e alegria que ele pode nos proporcionar”, enfatizou.

De nome original, Lorena Rafaela Gomes Lima, quando perguntada o que gosta de fazer nas horas vagas, poucas palavras e grande significância: sair para se distrair, conhecer pessoas novas por intermédio do diálogo.

Lima3

A sergipana concluiu falando do objetivo em disputar o concurso promovido pela Federação Sergipana de Futebol e Jornal da Cidade. “Entrei no concurso como um dos primeiros objetivos de uma futura carreira, e tenho certeza que estou no caminho certo, pois a cada momento encontro pessoas que reconhecem e elogiam o trabalho que estou fazendo como Musa do Olímpico”, findou.

Lorena Lima, como as demais candidatas, Shislaine Alves (Musa do Sergipe), Gabriela Glímaco (Musa do Confiança), Juliane Medeiros (Musa da Socorrense), Patrícia Lima (Musa do River Plate), Thayane Melo (Musa do América), Alane Carinne (Musa do Lagarto), Valeria Silva (Musa do Estanciano), Dani Souza (Musa do Boca Júnior) e Juliana Silva (Musa do Itabaiana), seguem em campanha em todo o estado, a espera também do seu voto internauta Gui@ do Esporte.

About these ads
CategoriasSem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: