Início > Sem categoria > COPA DO BRASIL 2011.

COPA DO BRASIL 2011.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

 

River Plate enfrenta o Botafogo na Copa do Brasil.

Nas diversidades deste mundão chamado Brasil, o futebol é a raiz central das emoções, unem os povos, as indiferenças e proporciona um espetáculo de alegrias, gingas, passes, magias e fantasias. Neste mundão chamado Brasil, inúmeros são os estados que compõe a federação, inúmeras são as suas capitais, e dentre elas, uma promete na noite desta quarta-feira, 16, ser o palco-mãe das emoções, Aracaju, que recebe o Botafogo do Pão de Açucar para o enfrentamento com o River Plate, do Monte Carmelo, partida válida pela Copa do Brasil.

No ano em que o Botafogo vibra e espera bons resultados nas disputas que irão disputar, o clube do Pão de Açucar, tem a dura missão de vencer o campeão da Campeonato Sergipano, River Plate, do Monte Carmelo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, competição nacional que leva o seu campeão para a disputa da Libertadores de América, evento esportivo continental que reúne os principais clubes do continente americano.

Para o técnico do Botafogo, Joel Santana, a derrota para o Flamengo não vai influenciar na atuação de sua equipe diante do River Plate. Ele entende que o curto espaço de tempo entre as duas partidas será um aliado do Glorioso.

“Não estamos mais pensando no que aconteceu diante do Flamengo. Ainda temos condições de conquistar o título estadual se ganharmos o segundo turno. Portanto, não vamos enfrentar o River Plate desmotivados. Muito pelo contrário, é uma excelente oportunidade para ganharmos e esquecermos o que ficou para trás”, assegura.

Bruno Tiago, de 21 anos, meia do Glorioso, alerta a equipe alvinegra sobre a vontade das equipes menores.

“O clássico já passou, dá para esquecer, ainda mais que não temos jogo no fim de semana. Estamos bem tranquilos para essa partida. Queremos tentar garantir a classificação logo”, relata.

Caso o Botafogo não vença por dois gols de diferença, o River Plate viaja para Rio de Janeiro, onde encara o Glorioso no dia 02 de março, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

A previsão é que o estádio Batistão esteja lotado, 10 mil ingressos foram colocados a venda. A partida começa às 19h30.

BOTAFOGO TREINOU EM ARACAJU.

 

Após a derrota na semifinal da Taça Guanabara diante o Flamengo, o Glorioso realizou na manhã desta última terça-feira, 22, o seu primeiro treinamento no estádio Lorival Batista, o Batistão, na capital sergipana, Aracaju, palco da partida desta quarta-feira, 23, diante o River Plate-SE, atual campeão sergipano, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Depois da derrota na semifinal da Taça Guanabara para o Flamengo nos pênaltis, após o 1 a 1 no tempo normal, os jogadores do Fogão, entraram no gramado sob o forte calor de 35º da cidade sergipana, palco da partida desta quarta-feira, 23, diante o River Plate-SE, atual campeão sergipano, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Fora da partida diante a equipe sergipana, Marcelo Mattos e Arévalo Rios, dão vaga ao volante Bruno Thiago, que retorna a equipe, após cumprir suspensão contra o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. Everton pode ser outro a ganhar uma vaga entre os titulares.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: