Início > Sem categoria > São Paulo bate o Fluminense no Rio e ameniza crise.

São Paulo bate o Fluminense no Rio e ameniza crise.

R7.com

Tricolor paulista contou com grande atuação de Lucas e Dagoberto.

O São Paulo amenizou a crise que rondava o clube do Morumbi com uma vitória convincente por2 a0 sobre o Fluminense, neste domingo (22). Na estreia no Campeonato Brasileiro, o time de Paulo César Carpegiani contou com grande atuação do meia Lucas e do atacante Dagoberto para desbancar o atual campeão nacionalem São Januário, no Rio de Janeiro.

O primeiro gol da partida saiu aos 34min do primeiro tempo. Lucas tocou para Casemiro, que deixou Dagoberto na cara do gol. O atacante encheu o pé, sem chances para Ricardo Berna.

Aos 4min do segundo tempo, Lucas arrancou pela esquerda e fez linda jogada. Passou por Deco, driblou o zagueiro Gum e bateu na saída do goleiro.

Na segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe o Figueirense no sábado (28) à noite, no Morumbi. Já o Flu visita o Atlético-GO no Serra Dourada, no domingo (29).

O jogo

O primeiro tempo de Fluminense e São Paulo foi marcado mais pela pegada do que a técnica, por parte de ambas as equipes, e o que se viu foi muita marcação e poucos lances de gol. Foram várias as entradas da maca no gramado, principalmente para retidar atletas do clube paulista.

O Fluminense tentava tomar a iniciativa da partida, mas sofria com a falta de organização e alguns jogadores tentando resolver tudo sozinhos. Para piorar, Conca recebia marcação individual de Wellington, e era anulado em campo. Já o São Paulo procurava explorar os contra-ataques com a vitalidade e atécnica da dupla Lucas/Dagoberto.

A estratégia são-paulina começou a dar certo aos 33min. Lucas tocou para Casemiro na frente da meia lua da área. O meia enfiou na área para Dagoberto que penetrava por entre a zaga do Flu, e o atacante chutou por cima de Ricardo Berna para abrir o placar em São Januário.

As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, mas antes que o Fluminense pudesse iniciar uma reação, O São Paulo chegou ao segundo gol. Lucas avançou pela esquerda, se livrou da zaga, cortou para o meio da área, e, no meio de três defensores, chutou para vencer Ricardo Berna e ampliar o placar:2 a 0. 

Confira também

 

O Fluminense sentiu o gol e se perdeu em campo, e por pouco não tomou o terceiro dois minutos depois. Edinho falha na área e a bola sobra para Casemiro, que chutou no canto esquerdo mas Ricardo Berna salvou o Flu. Aos 6min, Dagoberto chutou forte da direita, Berna deu rebote e Lucas acertou a trave.

Aos 9min, o São Paulo sofreu uma baixa. Rogério Ceni sentiu uma contusão e teve de ser substituido por Denis. Já o Flu tentava na base do desespero se mandar para o ataque em busca do gol, mas trocava muitos passes sem conseguir penetrar.

O Flu continuou tentando desordenadamente a reação até o fim, e, já nos acréscimos, quase consegue o gol de honra. Após cobrança de escanteio de Souza, a zaga do São Paulo cabeceia contra o próprio gol e quase faz contra.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: