Início > Sem categoria > COPA NATAL 2011.

COPA NATAL 2011.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais e Fábio Vieira.

Melhor em quadra, São Raimundo perde título para o Moto Táxi com gol de fixo.

Bem diferente dos que os críticos, torcedores e dirigentes esperavam, São Raimundo supera o Moto Táxi no futsal apresentando, más peca aos 12 minutos da etapa complementar, e o fixo Badiga aproveita para marcar o único gol da partida frente o campeão Independente (Moto Táxi).

Você internauta Gui@ do Esporte nesta última semana que se passou, se acostumou com essa frase: suprindo o 8º Municipal de Futsal, contudo, muito mais que um suprimento da principal competição de futsal do nosso pacato esporte, Campeonato Municipal de Futsal, a Copa Natal 2011 terá o que contar para gerações futuras. Após, uma competição rápida e de partidas eletrizantes, com belos passes, grandes atletas, monumentais gols, o mata-mata da competição natalina chegou ao fim nesta noite de quinta-feira, 22, com o São Raimundo Futebol Clube e Independente (Moto Táxi) duelando, em uma partida histórica e chocante, que após o apito final dos árbitros Zé da Onça e Magal, os motos taxistas soltaram o grito de campeão no Ginásio José Carlos dos Santos, o Carlão, com o único gol da decisão, o do fixo Badiga.

Jogo

No início da partida as equipes apresentaram um equilíbrio em quadra, porém logo depois o São Raimundo começou a pressionar a equipe do Moto Táxi, perdendo várias oportunidades de abrir o placar, dentre elas, a dos 8 minutos, com Zé Roderinha que frente ao gol limpo não conseguiu reverter.

O jogo ficava apreensivo cada vez que o Tricolor de Ferro chegava na cara do gol, e perdia chances claras. Na segunda etapa a partida ficou ainda melhor, pois os dois times lutaram de forma que valeu o que essas equipes representaram, chegando a final.

Aos 12 minutos do jogo no 2º tempo o Moto Táxi chegou ao gol, com o fixo Badiga, administrando a partida, e segurando o resultado, esperando apenas a sua pequena torcida presente no Ginásio José Carlos dos Santos soltar o grito de campeão, para o delírio dos tricolores, que marcaram presença na praça de esportes com intensidade.

São Raimundo comemora título de vice.

Ser campeão era o principal objetivo do São Raimundo Futebol Clube, contudo, a equipe comandada pelo técnico Diego Alves, vibrou com o título de vice, o segundo na semana, já que domingo, 18, o Sub-15 do Tricolor garantiu o segundo lugar do Torneio Novo Milênio de Futsal.

“Não é nenhuma hipocrisia falarmos que vencer o Independente na atualidade é prestígio de poucos, contudo, o São Raimundo que entrou em quadra nesta quinta-feira, 22, com plena convicção da dura missão de vencê-lo, se sente honrado de ter mostrado o futsal que mostrou, e por empecilhos ou tolices, não obtivemos o mérito almejado: ser campeão. Contudo, nós tricolores de ferro, está feliz por conquistar o segundo lugar, garantido após passar pelo grande Palmeirasbã, e o novato Expresso”. Disse, em nota a diretoria.

São Raimundo que em sua história no futsal apenas tinha conquistado o Troféu Revelação 2009 frente o Timaço da Aquidabã FM , disputou pela primeira fez uma grande decisão, lucrando o vice frente ao poderoso Independente, papa-títulos aquidabãense.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: