Início > Sem categoria > FORÇA JOVEM 2012.

FORÇA JOVEM 2012.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Raimundo Sergipe fala sobre o clube.

Nesta tarde de domingo, 17, o gerente de futebol da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, Raimundo Sergipe, falou sobre o futuro da equipe na Série A-2 do Campeonato Sergipano 2012. Em entrevista a rádio comunitária, Aquidabã FM, o técnico disse acreditar no elenco jovem.

Rodeado com jovens atletas cariocas, que nos últimos dias desembarcaram em Aquidabã, para reforçar a equipe da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, no Campeonato Sergipano Série A-2 2012, o gerente de futebol da equipe, Raimundo Sergipe, disse apostar nos jovens talentos nesta edição do páreo, abrindo oportunidades para jovens de todas as idades e naturalidades, sem abrir mão de veteranos que se somarão ao elenco jovem.

Por cerca de 2h de entrevista ao programa Esporte Total da Aquidabã FM, apresentando pelo comunicador Raimundo Morais, o dirigente tricolor que gerencia a equipe, apelou para o comércio, como, o poder público, para ajudar a equipe, dizendo acreditar nos empresários e administradores aquidabãense neste foco, que é de revelar atletas para o mercado da bola, como, o acesso ao futebol elite em Sergipe.

A entrevista ainda que contou com os relatos dos atletas, Márcio Oliveira (zagueiro), Apollo (atacante), Tainan Marcos (lateral-esquerdo) e Wagner Santos (lateral-direito), que vieram do Rio de Janeiro para se somar aos trabalhos do gerente de futebol da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, disseram confiar nos afazeres do clube no páreo da Série A-2 2012, como esperam escreverem seus nomes na história do pacato clube.

Raimundo que ainda relatou sobre sua história no futebol, como, sua passagem no Rio Grande do Norte, quando realizou trabalhos filantrópicos, apontou jovens aquidabãenses como promessas do futebol sergipano, a exemplo do zagueiro Lucas e do volante Thy.

O programa Esporte Total que vai ao ar todos os domingos, das 15h00 as 18h30, ainda abriu espaços para os ouvintes, que por meio de mensagens e telefonemas, parabenizaram a condução do apresentador e o comportamento fiel dos entrevistados.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. fábio dos anjos
    19 de junho de 2012 às 14:46

    Bom dia amigos de Aquidabã , aqui é Fabio , o mesmo que que colocou um comentario do trabalho do prof ; Raimundo Sergipe espero quer este empresariados de comercio e outros que ajundem aquipe da propia cidade , é o melhor pra todos , porque uma andoria só não faz verão …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: