Início > Sem categoria > SERGIPANO SÉRIE A-1 2013.

SERGIPANO SÉRIE A-1 2013.

lag

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Sergipe defende liderança em Lagarto.

Vai começar o returno da 2º Fase do Campeonato Sergipano Série A-1 2013, e diversamente, da partida de ida, quando ambas as equipes buscavam se aprimorar no páreo estadual, sem preocupação alguma, o Club Sportivo Sergipe e o Lagarto Futebol Clube, pressionados, precisam da vitória.

Na partida de ida, acontecida na estréia válida do Campeonato Sergipano Série A-1 2013, Sergipe e Lagarto, ficaram no empate sem gols no estádio Lourival Baptista, o Batistão. Naquela oportunidade, o resultado foi bem visto por ambas as agremiações, no entanto, na partida de volta, marcada para as 20h15 desta quarta-feira, 27, no estádio Paulo Barreto de Menezes, a situação é bem diferente, líder com 18 pontos, mesmo número do seu rival, Sergipe, somente pensa na vitória para continuar no topo da classificação, enquanto, com sete pontos apenas, o Lagarto estaciona na lanterna, precisando vencer para a reabilitação.

Com severas modificações nas equipes, devido os atletas rubros entregues ao departamento médico, e a nova formação do recém chegado técnico Zanata no time interiorano, os atletas que tem vaga garantida para o duelo apontam jogo bom na praça de esportes lagartense.

Em entrevista ao Gui@ do Esporte, uma das referências do time rubro nesta edição estadual, o lateral-direito Carlinhos, disse o que precisa para o Sergipe sair vitorioso.

“Devemos manter a postura em campo e aproveitar a chances de gols. O forte da gente é a velocidade nos contra-ataques, isso ajuda contra os adversário mal fisicamente”, elucidou.

Em contrapartida, otimista com a última apresentação lagartense, mesmo sem obter o resultado vitorioso, o volante Danilo Souza, afirma que vencer o Sergipe, não é impossível nesta altura do campeonato.

“Com todo respeito à equipe do Sergipe, mas estamos dentro de casa e temos que ganhar coisas que não esta acontecendo dentro da nossa residência, contudo, estas derrotas foram para alertar agente que agora vamos esquecer o passado e ergui a cabeça, e vencer é nosso lema, nada é impossível”, declara.

A partida que acontece sob os olhares técnicos do Gui@ do Esporte, o blog que tem marca registrada no jornalismo esportivo, é válida pela 10º Rodada do Campeonato Estadual.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: