Início > Sem categoria > LEI SECA/SÃO RAIMUNDO.

LEI SECA/SÃO RAIMUNDO.

1415990610086_scrapeenet

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Mandante, equipe agregada estreia neste sábado, 15, focada na vitória frente o Pumas de Monte Alegre.

Realização esportiva sempre vem de uma construção árdua de treinamentos e planejamento diretivos. Agregados, Lei Seca Futsal (de Nossa Senhora da Glória) e São Raimundo Futebol Clube (de Aquidabã), disputam nesta temporada da Federação Sergipana de Futsal, o Campeonato Sergipano Sub20. Ancorado no Grupo B, a equipe heterogênea estreia frente o Pumas neste sábado, 15, em Nossa Senhora da Glória.

Não foi fácil a participação dos comandados do técnico Gabino Barros, adentrarem em quadra com o São Raimundo nesta temporada 2014. Após, disputarem como Pumas/São Raimundo em 2013, o time aquidabãense esteve perto de disputar como Malungo/São Raimundo. Porém, a diretoria da agremiação federada não permitiu a união, mas, como de costume, o justo sempre é honrado, o Lei Seca abriu a suas portas, e bem mais que isso, agrupou-se ao Tricolor do Agreste, e fez de duas agremiações, apenas uma (Lei Seca/São Raimundo), com um só objetivo: ser campeão. E esse plano começa a ser colocado em pratica nesta noite de sábado, 15, no Ginásio Padre Leon Gregório, na capital do sertão.

Frente o coirmão em 2013, Pumas de Monte Alegre, a agremiação agrupada, com jovens sertanejos e de adjacências, espera superar a agremiação comandada por Ruy, nesta noite de sábado, 15, a partir das 19h00, não importado com o placar. Comandado tecnicamente por Gabino Barros, recentemente campeão invicto com a agremiação aquidabãense na Copa União, o  Lei Seca/São Raimundo, ancora no Grupo B, denominado o chaveamento do sertão. Animado com os resultados durante o período de treinamentos, o profissional técnico natural de Monte Alegre, terra do grupo adversário, resumiu o que espera do confronto. “Vencer, somente isso”, declarou Barros a página que tem marca registrada no jornalismo esportivo.

Com outros jogos marcados para os próximos dias 20 de novembro (quinta-feira), frente o Gararu na casa do adversário, e 29 de novembro em Porto da Folha, a Rainha das Vaquejadas, contra a AABB local, o ala do Lei Seca/São Raimundo, Alison Augusto, também natural de Monte Alegre preferiu focar na estreia e disse ao Gui@ do Esporte o que fazer para contrabalançar a ansiedade. “Todos nós sabemos que a ansiedade é grande, não só pela grande estreia, mas também por motivos pessoais, porém, devemos focar no objetivo que é a vitória. Sabemos também que as vezes a ansiedade pode atrapalhar um pouco, contudo, o que deve ser feito, resumindo, é abraçar o foco e deixar acontecer”, elucidou.

Outro atleta animado e ao mesmo tenso frente a estreia, é o ala Anderson Santana, que indagado pela nossa equipe jornalística o que ele espera da sua agremiação foi taxativo. “Vejo nossa equipe muito forte e preparada, apesar de poucos treinos a nossa equipe mostra muito entrosamento e união, posso garantir que iremos brigar pelo título. Para isso, vamos mostrar muita força de vontade, companheirismo e fazendo tudo aquilo que o professor vem colocando em prática nos treinos”, destacou.

A pareceria envolvendo as duas equipes que ainda dá o que falar nas rodas esportivas da região, despertou falas dos presidentes, Thiago Henrique e Raimundo Morais. O gloriense Thiago falou das expectativas de frutos da união. “Esperamos que além de uma boa participação, almejando o título, esperamos a promoção dos jovens atletas, o que considero mais importante, pois estamos dando a eles a oportunidade de crescerem no futsal”, assegurou. O também jornalista esportivo, Raimundo Morais, demostrou objetividade e cutucou os adversários, Pumas. “Selamos ano passado parceria com o adversário da estreia, se doamos o máximo, e nesta temporada quiseram nos atrapalhar com o Malungo, mas o Lei Seca apareceu, e juntos formaremos a força que já se constitui em nossos nomes, Leia Seca/São Raimundo”, pontuou.

O Campeonato Sergipano Sub20, que acontece com dois chaveamentos, Grupo A (da Capital e Região Metropolitana) e Grupo B (do Sertão), conta com nove agremiações. Novo Horizonte, Casa do Futsal/IFS, Madrid Socorrense/JK, Mega Forma e França Futsal ancoram no chaveamento da Capital e da Região Metropolitana. Do grupo do Sertão constituem o Lei Seca/São Raimundo, Gararu, AABB/Porto da Folha e Pumas. A competição com previsão de finalíssima para o dia 12 de dezembro, em uma sexta-feira, em jogo único, acontece com ampla e imparcial cobertura da página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: