Inicial > Sem categoria > FORÇA JOVEM 2015.

FORÇA JOVEM 2015.

12019878_1060148100663099_609535103016832233_n

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Time aquidabãense acerta com comissão técnica, e membros se apresentam nesta tarde no estádio Manecão.

Depois de anunciar saída do comandante técnico Roni Araújo e toda sua comissão técnica, na manhã desta segunda-feira, a presidência da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã acabou de acertar com mais três profissionais para assumir a equipe aquidabãense que disputa a Série A-2 do Campeonato Sergipano. O trio se apresentará oficialmente nesta terça-feira a tarde no estádio Manoel Joaquim Porto.

Os dias de luta no Força Jovem Aquidabã segue sem cessar. Passado a reabilitação no final de semana, vencendo o Aracaju por 3 tentos a 1, o time aquidabãense retorna as atividades nesta terça-feira a tarde no estádio Manoel Joaquim Porto, e muitas novidades aguardam. Dentre elas a chegada da nova comissão técnica, que conta com um alagoano, um originado de Araraquara, São Paulo, e outro do Distrito Federal.

Depois do anúncio da saída de Roni Araújo e sua comissão técnica, o time acertou com o técnico Wellington, mais conhecido como Sukita, natural de Pão de Açúcar-AL, mas residem momentaneamente em Porta da Folha. Acertou também com o preparador físico, Vinícius, oriundo de Araraquara-SP. Fecha a comissão técnica aquidabãense o preparador de goleiros Marquinhos, natural de Porto da Folha.

O Força Jovem Aquidabã ancorado no chaveamento B da disputa de acesso, momentaneamente ocupa a segundo colocação do grupo com três pontos, em três jogos realizados. Na próxima rodada, o time viaja até Nossa Senhora do Socorro, para no estádio Wellington Elias, tentar vencer novamente a equipe do Aracaju, a quem venceu na última rodada, realizada no estádio Manoel Joaquim Porto, o Manecão.

A partida que acontece no domingo vindouro, às 15h, será acompanhada jornalisticamente e de forma dinâmica, completa, imparcial e profissional da página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte, que segue atenta a todos os acontecimentos na agremiação aquidabãense e postulantes a vaga de acesso ao futebol elite em Sergipe em 2016.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: