Início > Sem categoria > SERGIPANO SÉRIE A-1 2017.

SERGIPANO SÉRIE A-1 2017.

dsc_0045_2

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Enfrentamento envolvendo o Boca Júnior e Amadense sofre transferência.

A edição 2017 do Campeonato Sergipano Série A-1 começou e muito tem sido a alternância em datas e horários dos enfrentamentos. A véspera de mais uma rodada marcada para o final de semana, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), confirmou nesta manhã de terça-feira, 24, uma mudança na programação do jogo envolvendo o Boca Júnior e Amadense.

O Sergipano Série A-1 tem sequência neste fim de semana – no interior e capital – em campo, postulantes distintos ao título esperam estabilidade e recuperação. Depois de encasáveis modificações nas datas para satisfação do óbvio – devido à alteração da data-estreia do Sergipe no Nordestão – a Federação Sergipana de Futebol confirmou nesta terça-feira, a antecipação da partida Boca Júnior x Amadense para o sábado, 28.

A partida válida pela terceira rodada que envolve os clubes dos municípios de Estância e Tobias Barreto, marcado inicialmente para o domingo, 29, no estádio Augusto Franco, foi alterada devido à solicitação do clube mandante da partida (Boca Júnior) e atendida pela FSF por entender que a mudança não causaria nenhum dano à entidade e torcedores.

Na última semana, a entidade máxima do futebol sergipano já tinha alterado três jogos. O Sergipe que entraria em campo no dia 28, diante o Estanciano no estádio Lourival Batista, teve enfrentamento adiado para a quarta-feira, 29. Antecipando, a partida do Sergipe contra o Lagarto, válido pela quarta rodada, foi para o domingo, 29. Lagarto frente Botafogo, foi posto para a quarta-feira, em Simão Dias, as 15h15.

A edição 2017 do Sergipano Série A-1 terá ampla e imparcial cobertura da página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte, que ainda preparou a sua equipe para extraordinárias coberturas nas edições nacionais que conta com os nossos representantes. Sergipe e Itabaiana na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro Série D. Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C.

Gilson Behar solicitou diretamente a Milton Dantas

Ainda sobre a alternância da data no confronto entre o Boca Júnior e Amadense, marcado para o estádio Augusto Franco, o pedido da agremiação de Estância foi feito diretamente entre o presidente do clube (Gilson Behar) e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas. Ambas as partes bateram o martelo de imediato, sem implicação por parte da entidade máxima do futebol sergipano.

 

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: