Início > Sem categoria > Giro rápido!

Giro rápido!

obina_e_marcelinho_slrvxeu

Sergipano Série A- 1 – A Comissão de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol divulgou nesta quarta-feira a relação dos árbitros que entraram em campo neste final de semana. Para o clássico envolvendo o Confiança e Itabaiana – estádio Lourival Baptista – domingo (29) – Wendel Oliveira será o arbitro central. Ele será assistido por Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.

Sergipano Série A- 1 II – Ainda sobre as escalas da arbitragem, Mauricio Tavares Moura, Eric Nunes Costa e Fabiano Tavares Dórea apitam Frei Paulistano e Dorense (sábado, 28). Na partida Boca X Amadense, Marcelo Soares da Silva será o arbitro central e será assistido por Edmilson Oliveira Santos e Aílton Conceição Júnior. Diego da Silva apita Lagarto e Sergipe. Renner Lisboa e Wanderson Braz são assistentes.

Sergipano Série A- 1 III – Para complemento da informação, Jideone Mendonça, Ricardo Aragão Lima e Tâmara Nayara Souza atuam na partida que envolve Lagarto e Boatafogo (do meio de semana). Amadense e Itabaiana, Michael Vinícius Freitas, Vaneide Vieira Góis e Claverton Pereira Lima. Sergipe e Estanciano, Marcel Philipe, Wendel Augusto Lino e Leonardo de Jesus.

Sergipe 2017 – Destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Club Sportivo Sergipe, o atacante Obina e o lateral-direito Marcelinho foram cedidos por empréstimo de um ano ao Grêmio de Porto Alegre. Os atletas colorados integravam a base principal do Mais Querido nesta temporada recheada de competições, e ambos têm 18 anos.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: