Início > Sem categoria > O GOGÓ DE OURO DO BRASIL!

O GOGÓ DE OURO DO BRASIL!

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Partindo para o ‘ataque’! Fundação Aperipê de Sergipe anunciará José Antônio Marques.

O rádio esportivo sergipano historicamente é ou tem sido uma ‘arena’ de concorrência e de celeiros de craques. Nostálgico e oxigenado – o rádio esportivo sergipano – no momento tem lavrado em históricos prefixos e apostado em frequências moduladas. Chegando a outra rodada de emoções com bola rolando – a Fundação Aperipê de Sergipe – que nesta temporada investe pesado em sua grade – anunciará a chegada de José Antônio Marques.

1485301971178_scrapeenet

O futebol tem toda a sua magia – emoção – seja no campo com a bola rolando ou com a alegria das arquibancadas – e indispensavelmente o ‘radinho de pilha’. Amigo inseparável do torcedor brasileiro, o rádio ao longo do tempo é ou tem sido o fator determinante para as elevadas emoções em uma partida de futebol. Pioneira no estado – Aperipê de Sergipe – deslumbra em 2017 ‘audiências’ e crescimento do esporte no estado. Para tanto, craques renomados e a grande novidade: José Antônio Marques.

A programação esportiva na Fundação Aperipê – FM / AM / TV – nesta temporada começou cedo e com transmissões ao vivo. Nas rádios, Raimundo Macedo e Raimundo Morais levando as emoções dos espetáculos. Cristiano Prado, Otacílio Leite, Antônio Aragão, Paulo Roberto de Almeida, Antônio Costa e Cláudio Rocha, reportando os fatos. Ribeiro Neto e Rivaldo Sobral, o comentário abalizado. De plantão, Vanessa Assis e Geraldo Nascimento. Bastasse os craques escalados para a chegada de um ‘peso pesado’ – narrador de Copa do Mundo – José Antônio Marques – o gogó de ouro – que tem estreia marcada para o domingo, 29, no Batistão.

1485303639917_scrapeenet

José Antônio Marques – o homem do ‘golaço aço aço’ – é um patrimônio vivo da história do rádio esportivo – com passagens monumentais em canais como a Rádio Jornal de Sergipe e Rádio Cultura de Sergipe – ostenta o título de um dos melhores narradores do norte e nordeste do Brasil. Referência em personalidade, sua trajetória é marcada pela nitidez nos lances e pelo fôlego afiado – descritivo perfeccionista do espaço futebolístico.

A novidade almejada ganhará evidência nesta quarta-feira, 25, no programa Aperipê nos Esportes, comandado por Otacílio Leite. Ao noticiar à novidade da casa nesta terça-feira, sem citar nome, a informação repercutiu em diversas esferas da sociedade sergipana. Para o diretor de Jornalismo e Esportes das Rádios Aperipê (Otacílio Leite) a conquista de um profissional do quilate de Marques não é uma alegria unilateral – a comunidade sergipana também ganha ao contar novamente com o profissionalismo do ‘Gavião’.

12549088_904742639641299_6315618446806322252_n

A estreia de José Antônio Marques ou o ‘Gavião’ como é conhecido pelo som forte ecoado nos estádios futebolísticos durantes as apresentações narrativas – acontece no domingo vindouro (29). O narrador de prêmios e Copas do Mundo narra o clássico do futebol sergipano – Associação Desportiva Confiança versus Associação Olímpica Itabaiana – marcado para o estádio Lourival Batista – válido pelo Campeonato Sergipano Série A-1.

OUÇA A NOVIDADE – OUÇA A HISTÓRIA – OUÇA O GOGÓ DE OURO DO BRASIL – OUÇA A APERIPÊ – 104.9 FM / AM 630 / – VEJA NA TV / http://aperipe.com.br/

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: