São Raimundo

O que acontece no Tricolor de Ferro passa por aqui. 

São Raimundo dá adeus a Copa São Paulo.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

A 10 meses da fundação do São Raimundo Futebol Clube, a equipe Tricolor voltou a participar de uma competição promovida pelo São Paulo, e mais uma vez, viajou na fase de grupo.

Depois de estréia o novo fardamento e na competição (Copa São Paulo Aquidabãense de Futsal) empatando com o Moto Taxi em quatro tento a quatro com um gol que não existiu para o Moto, na sexta-feira do dia 06/08/2010, o São Raimundo que não perdia há dias voltou a perder, agora por 5 a 2 para o forte Villa Real, que de forma anti-desportista colocou um jogador não escrito na competição. O São Raimundo recorreu os pontos, porém não foi atendido.

A despedida veio três dias depois, sexta-feira 13, diante o Lyon, o São Raimundo que tanto atacou mais não marcou, e sim levou, e por 2 a 0 deu a adeus a competição.

O São Raimundo que tanto investiu ficou de fora das quartas da Copa São Paulo Aquidabãense de Futsal. O Tricolor de Ferro contou nesta competição com grandes atletas renomados como, os jovens, Dada, Edilsinho, Ricardo e os profissionais Eliomar, Cascureba e Eliomarcio.

Um dos destaque do time da competição foi o garoto Matheus, que voltou após passar uma temporada fora do “Mais conhecido dentre os Amadores”.

Noticia Retirada do Blog do São Raimundo.

Luiz Paulo deixa a Diretoria de Futebol do São Raimundo.

Uma conturbação entre diretoria e presidência, causou a perca do Diretor de Futebol do clube, Luiz Paulo.

Na noite desta ultima quinta-feira, dia 15, Luiz entregou o seu cargo de Diretor de Futebol.

O motivo da sua saída, deve-se ao desencontro de informações entre a presidência do clube para com a diretoria.

No momento o clube estuda a possibilidade de um novo nome para suprir a saída de Luiz Paulo.

São Raimundo anuncia assessor de Comunicação.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Diretoria, elenco fixo, o que faltava mais no São Raimundo? Hum, assessor de comunicação… Pois bem, no ultimo domingo o clube anunciou o jovem Ismael como o seu assessor de comunicação, porém, o anuncio oficial se deu no programa apresentando pelo competente Evilazio Lima, Bom Dia Cidade na Aquidabã Fm.

Mais Conhecido Dentre os Amadores fica sem “O Pastelão”.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

A briga entre o São Raimundo e São Paulo Aquidabãense que não é novidade nas rodas esportivas, parece não ter fim mesmo, desta vez, a briga gira em uma parceria comercial com O Pastelão para a Temporada 2010.

Depois de cogita no São Raimundo Futebol Clube o possível acerto contratual para a Temporada 2010 com a Rede de Lanchonetes “O Pastelão”, o seu principal arqui-rival, São Paulo não dormiu no ponto e fechou na noite desta segunda-feira, dia 07 a parceria com a Rede de Lanchonetes “O Pastelão”.

A confirmação contratual saiu depois de longas horas de conversa envolvendo o Presidente do São Paulo, Valdileno, o Diretor de Esporte do Clube, John Lennon, o atleta Tricolor, Leandro, e o dono da Rede de Lanchonetes “O Pastelão”, Marquinhos.

O valor do contrato não foi divulgado pelo Clube, porém em seu blog afirmou que em breve estampará no seu novo fardamento a logo- marca do “O Pastelão”.

– Em breve o Tricolor apresentará o novo “FARDAMENTO SÉRIE REI” com a Logo-Marca da Lanchonete estampada no fardamento. Trecho retirado do Blog do Clube.

Amistoso: São Raimundo vence no Cedro.

Gui@  do Esporte 

Raimundo Morais.

Depois da derrota do ultimo domingo, dia 23, diante a representação de Amparo nos minutos finais da partida por 8 a 7, o São Raimundo foi atrás da reabilitação diante a representação do Cedro de São João.

Em mais um dia para ficar na historia do clube, o São Raimundo que contou com seu novo comandante técnico, Valdir do Arroz Doce, foi até a cidade de Cedro de São João neste ultimo sábado, dia 29, para enfrentar uma representação local em um amistoso preparatório.

Com gols de Marcelo e Anselmo, a representação Tricolor que perdia por um 1 a 0 para a representação local, depois de uma falha tremenda do setor de defesa do clube, o São Raimundo se reabilitou na etapa complementar da partida, empatando com um super gol do Ala Marcelo e em seguida o gol da virada e da vitoria com o super convidado Anselmo.

O jogo teve a total cobertura da Aquidabã FM, que marcou presença no Cedro com o repórter Raimundo Morais, que acompanhou tudo do nosso representante, com fleches e informações para o Programa Bregão da 104, com Adriano Matéria.

O próximo compromisso do São Raimundo deve acontecer na cidade de Gararu contra uma representação local ou então diante outra representação cedrense na quinta-feira, dia 03.

São Raimundo faz amistoso de luxo.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Contando com apenas dois reservas, um ala e um goleiro e não conseguindo obter um bom resultado diante a representação do Amparo neste domingo dia 23, o São Raimundo Futebol Clube realizou um amistoso de gala.

Em um jogo eletrizante, melhor para os donos da casa, que consegui no ultimo minuto da partida vencer o Mais Conhecido dentre os Amadores por 8 a 7.

O Tricolor de Ferro só contou com dois reservas, um ala e um goleiro, o motivo da não ida de alguns jogadores tricolores não foi divulgado nem pela presidência e nem pelos atletas.

Os gols do São Raimundo foram marcados por Marcelo (3), Max, Robson, Igor e o recém contratado do clube, o goleiro Everson, ex-São Paulo.

Logo após a partida a alegria contagiou as duas equipes, os atletas caíram no Rio São Francisco e tomaram bons goles de refrigerantes e outros de cerveja, fazendo assim, um amistoso de gala.  

Para o vice-presidente do clube, Diego Alves, que comandou a equipe no amistoso, ressaltou a falta de alguns jogadores e comentou sobre futebol apresentado pelo atletas.

– o time em geral jogou muito bem e pena que não contamos com todos os atletas, daríamos para ganhar. Afirmou.

O próximo compromisso do São Raimundo acontece cidade de Cedro de São João no próximo sábado a partir das 16:00h, onde a representação Tricolor buscará vencer a representação local.

Novo São Raimundo.

Noticia Retirada do Blog do São Raimundo.

Neste ultimo domingo vocês acompanharam no programa esportivo dominical de maior audiência do Estado, Esporte Total, a anunciação da nova diretoria do novo São Raimundo. A lista foi apresentada pelo recém nomeado na presidência, Diego Alves, que deixou o comando técnico para assumir a vice-presidência do Mais Conhecido dentre os Amadores.

Presidencia:

Presidente: Juarez FelipeVice – presidente: Diego Alves

Diretoria:

Diretor de Futebol: Luiz Paulo

Diretor de Patrimônio: Gilson

Diretor de Finanças: Fernanda Luisa

Diretor de Marketing: Michael David

Diretor Social: Marta Morais

Comando Técnico:

Técnico: Valdir do Arroz Doce

Auxiliar: a divulgar.

Anúncios
  1. William Oliveira
    19 de maio de 2010 às 2:23

    # São Raimundo F. C. – Grande club onde pude fazer parte de sua história, foi um momento muito feliz jogar neste time, pois, ali era onde comerçava o marco da história desde club, i foi ai que acreditaram em meu trabalhoO, certo q não fui aquele extraordinário goleiro, mas mim dei de coraçãoO … Parabenizo e agradeço ao São RaimundoO por tudoO … Abração a todos que compõem esta grande equipe

  2. t
    7 de maio de 2012 às 23:09

    amo sao raimundo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: