Inicial > Sem categoria > COPA TV SERGIPE 2011.

COPA TV SERGIPE 2011.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Real Moitense é campeão.

Depois de meses de competição, chegou o grande dia da decisão da Copa TV Sergipe de Futsal, 30 de Abril 2011. Em um ginásio lotado, o Real Moitense do técnico Wilson Mendonça (Galego), ele que conquistou todas as edições da Copa TV Sergipe de Futsal (heptacampeão), três títulos por Moita Bonita, dois por Itabaiana, um por Pinhão e outro por Glória, enfrentou no Ginásio Municipal Albano Franco, em Moita Bonita, a seleção de Glória, que perdeu por 3 a 2 na primeira partida da decisão em Nossa Senhora da Glória.

Nesta manhã de sábado, 30, em um jogo eletrizante, o Moita Bonita do competente Wilson Mendonça (Galego), único técnico campeão de todas edições da Copa TV Sergipe de Futsal, que jogava por um empate no tempo normal ou mesmo derrota por um gol de diferença, desde que não sofresse gol na prorrogação, encarou e a seleção de Glória do técnico Paulo Mendonça, e empatou em 1 tento a 1 com a equipe sertaneja, que até os minutos finais ganhava e levava a decisão para a prorrogação, gol marcado por Thiago, quando em uma cobrança de falta, Pita, não desperdiçou e fez o gol do título da equipe do agreste sergipano, o oitavo do técnico Galego, que venceu a primeira partida da grande decisão por 3 tentos a 2 jogando em Nossa Senhora da Glória.

Antes mesmo de saber o resultado final, o técnico do Real Moitense, falou da alegria por chegar em todas as finais da competição.

“Já me sinto orgulhoso por chegar em todas as finais. O oitavo caneco será a recompensa de meses de trabalho”, destacou o treinador Wilson.

A grande final da competição, teve transmissão ao vivo pela afiliada da TV Globo em Sergipe, TV Sergipe, com o experiente narrador da Rede Globo-Sportv, Rembrant Junior.

Confira os Raios-X das duas equipes finalistas.

Seleção: Glória

Técnico: Paulo Mendonça

Campanha:

10 Jogos

8 Vitórias

2 Empate

1 Derrota

Gols Marcados: 40 gols (Média – 4 gols por jogo)

Gols Sofridos: 17 gols (Média – 1,7 gols por jogo)

Artilheiro: Luciano 13 gols

Desfalques: Leleco, expulso no jogo de ida

Retornos: Guêu, recuperado de fratura no dedo polegar direito e Thyago também recuperado de lesão na coxa

Destaque: A torcida, média de 2 mil pessoas por jogo.

Seleção: Moita Bonita

Técnico: Wilson Mendonça

Campanha:

10 Jogos

10 Vitórias

1 empate

Gols Marcados: 47 gols (Média – 4,7 gols por jogo)

Gols Sofridos: 12 gols (Média – 1,2 gols por jogo)

Artilheiro: Fabinho 10 gols

Desfalques: Nenhum

Destaque: fixo Pita, eleito o craque da edição de 2010, e o técnico Wilson Mendonça, ganhador de todas as edições. Nome do titulo, após a cobrança de falta nesta manhã de sábado, 30.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário