Inicial > Sem categoria > Angelim critica postura relaxada do Flamengo em 2010 e diz que agora trabalho está sendo bem feito.

Angelim critica postura relaxada do Flamengo em 2010 e diz que agora trabalho está sendo bem feito.

R7.com

Zagueiro afirmou que os jogadores estão confiantes e que buscarão o título.

O zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, ressaltou que a boa fase vivida pelo time é fruto de uma mudança de comportamento em relação ao time de 2010. Segundo ele afirmou em entrevista ao site do clube, o clima está diferente e não existe o relaxamento que houve no ano passado, após conquistar o Brasileiro em 2009.

– O clima mudou muito. No ano passado, relaxamos um pouco. Mesmo assim, o time classificou bem, mas acabando perdendo. Agora o trabalho está sendo bem feito, estamos confiantes e o Flamengo pode conquistar esse título.

Angelim disse que não se assusta com vitórias mais apertadas contra times pequenos. Para ele, isso não é reflexo de que o time esteja rendendo menos do que se espera. O Flamengo é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e, para o zagueiro, isso precisa ser valorizado.

– Na maioria dos jogos, o time foi bem. Tenho certeza de que vai crescer ainda mais nessa reta final. O problema é que quando o Flamengo vence só por 1 a 0 os times menores já se fala que foi mal. Tem que saber valorizar o trabalho dos outros. O importante é que venceu seus jogos e conseguiu a classificação sem tropeçar. Outros já tropeçaram.

O defensor disse que as novas aquisições do time, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, já estão plenamente habituados ao grupo. De acordo com ele, aos poucos a torcida irá sentir a diferença de ter jogadores com essa qualidade em campo.

– São jogadores que brincam muito. Parecem que eles estão no grupo há mais de um ano. Foram boas contratações tecnicamente. Tenho certeza que darão muitas alegrias ao Flamengo. São jogadores que criam muitas jogadas, que se movimentam bem, tentam jogadas diferentes e lá atrás temos que correr por eles também.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário