Inicial > Sem categoria > BRASILEIRO SÉRIE D 2012.

BRASILEIRO SÉRIE D 2012.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Itabaiana joga precisando da vitória.

Vida ou morte. Assim é a situação da Associação Olímpica Itabaiana, que na partida desde domingo, 5, no estádio Presidente Médici, frente o líder do CSA, precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D 2012.

Não foi o que o torcedor sergipano queria viver, contudo, a Associação Olímpica Itabaiana, campeão sergipano, representante nato do nosso estado no Campeonato Brasileiro Série D 2012, precisa vencer a qualquer custo o líder do seu grupo, CSA, nesta tarde de domingo, no estádio Presidente Médici, para continuar na luta pela classificação na próxima fase do páreo nacional. Entretanto, o sonho para permanecer vivo, ainda dependerá dos seus adversários, que terá que deslizar na páreo, a exemplo do Souza.

Contudo, sabedores da situação do nosso representante, os combinados do técnico Ubirajara Veiga, vai para cima dos alagoanos querendo a vitória.

“Estamos focado, sabemos que será um jogo difícil, más é um jogo chave para nós, que pode nos manter vivo na competição, sabemos que a nossa situação é difícil, mais não impossível. Na partida vamos fazer a nossa parte, ganhando, os jogos restantes vamos ver o que vai dá no final, contudo, a confiança é das melhores”, relatou o zagueiro Jalnir.

O atleta ainda afirma o que mais pediu seu comandante técnico, “disposição, alegria para jogar e muita atenção, pois, nada perdido”, concluiu.

A partida que está marcada para as 16h, terá cobertura completa e imparcial do blog que tem marca registra no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte.

Classificação

CSA – 13 pontos

Souza – 8 pontos

Feirense – 7 pontos

Itabaiana – 4 pontos

Vitória da Conquista – 1 ponto

Jogos restantes

8ª Rodada 
Vitória da Conquista x Itabaiana
CSA x Feirense

9ª Rodada 
Itabaiana x Sousa
Feirense x Vitória da Conquista

10ª Rodada 
Vitória da Conquista x CSA
Sousa x Feirense

Imagem retirada do globoesporte.com

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário