Inicial > Sem categoria > SERGIPE 2013.

SERGIPE 2013.

970365_474557669280239_1980654938_n

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais. 

Junior Santos acerta com o Mais Querido.

O primeiro reforço do Club Sportivo Sergipe é o lateral-esquerdo Junior Santos, ex-Itabaiana. O atleta que findou o Campeonato Sergipano 2013 com o time serrano acertou no início da noite desta terça-feira, 28, com a equipe aracajuana. 

Exclusivo! Conforme tínhamos informado anteriormente, entre os nomes cotados para ingressar ao elenco campeão do estado, Sergipe, nesta edição do Campeonato Brasileiro Série D, Junior Santos, lateral-esquerdo, era um dos nomes fortes, e se confirma. Nesta terça-feira, 28, o atleta que já estava apalavrado com os dirigentes rubros, oficializou a sua contratação. Com exclusividade, o atleta falou ao Gui@ do Esporte, das expectativas na sua novata equipe.

Junior que se destacou atuando no São Domingos, em 2011, e de lá para cá colecionou algumas passagens significativas, chegando a deixar o estado pelo futebol sulista, já trabalha desde as primeiras horas da quarta-feira, 29. 

O lateral-esquerdo começou a entrevista exclusiva falando da felicidade por vestir a camisa rubra. “Estou muito feliz pela chance de jogar em um grande clube, muito animado e deposto a ajudar”, elucidou.

Indagado qual o peso da camisa e da competição em sua vida futebolística, destacou: é uma competição que quero muito dá o acesso a Série C ao Sergipe, o peso de uma boa responsabilidade, porém, muito confiante e feliz. 

Já com data estréia marcada, domingo, 2, estádio Lourival Baptista, frente o Vitória da conquista, o atleta falou das suas expectativas para a partida inaugural.

“Minhas expectativas são das melhores, acredito que temos muita gente qualificada para subir este grande clube, acho que o estado de Sergipe já merece um time na Série C e assim subindo de acesso”, declarou.

Junior Santos findou a conversa mandando um recado ao torcedor rubro: os rubros podem esperar que eles vão vê, um grupo campeão, como no estadual, muita vontade e união. Chego para ajudar e esta a disposição do comandante Givanildo Sales”, concluiu.

O atleta surgido das categorias de base do Real Salvador da Bahia, em 2003, atualmente soma 25 anos de vida.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário