Inicial > Sem categoria > GUARANY 2016.

GUARANY 2016.

Gui@ do Esporte

Raimundo Morais.

Time de Porto da Folha iniciou nesta segunda-feira treinamentos no estádio Caio Feitosa.

Posteriormente a conquista na elite do futebol sergipano, o Guarany de Porto da Folha passou a ser dúvida no Campeonato Sergipano 2016, entretanto, a parceria com empresários possibilitou o início da pré-temporada em Juazeiro, no estado da Bahia. Como prometido, treinos iniciais em solo baiano, após em solo sergipano, time iniciou seus treinos nesta segunda-feira no estádio Caio Feitosa.

1453156125962_scrapeenet

A uma semana de estrear no Campeonato Sergipano Série A-1 2016, o Guarany de Porto da Folha que treinava há 15 dias na cidade baiana de Juazeiro, iniciou nesta segunda-feira, 18, as atividades no estádio Caio Feitosa. O atual vice-campeão da Série A-2, contará nesta temporada com uma base mista que envolve jovialidade e experientes atletas.

A agremiação que será comandando nesta temporada pelo competente Hélio Miranda, conta com nomes de peso e conhecimento na nossa pacata praça de esportes, a exemplo dos experientes meia Márcio Canindé, com passagens no Santos, e o centroavante Arley, com passagens no Bahia. Ainda brilha o goleiro Clézio e os volantes Cascureba e Robinho.

GALOCom jovialidade em sua formação, ganha destaque atletas com passagens na base do futebol sergipano, e qualificados garotos da casa, a exemplo do atacante Maykinho Santana e o lateral esquerdo Carlos Conca, com passagens pelo ASA, Lagarto e Estanciano. Destacam-se ainda os jovens de 20 anos, Igor (meia), Coité e Saci (atacantes), Barros (zagueiro).

Em entrevista a página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, o jovem lateral esquerdo Carlos Conca fala da expectativa para a temporada 2016. “Vivo a expectativa de um time forte e competente, vai surpreender a todos. O Galo do Sertão é grande e tem uma torcida apaixonada. Temos um diferencial, união e compromisso, e chegaram ainda alguns jogadores rodados para nós ajudar”.

Filho de Porto da Folha, destaque no futsal e futebol de campo da localidade, o atacante Maykinho Santana de 20 anos, fala a torcida apaixonada do Galo do Sertão. “É uma equipe jovem, força de vontade não faltará, temos também qualificados e experientes atletas. Uma boa equipe e acredito que vamos fazer um bom campeonato, a torcida pode esperar coisas boas nesta temporada”.

O time que realizou no domingo retrasado uma partida amistosa diante o gigante Juazeirense, empatando em 1 tento a 1, em Juazeiro-BA, estreia na edição estadual na próxima segunda-feira, 25, diante o bicampeão sergipano Confiança. Marcado para as 20h30, o duelo entre o Dragão do Bairro Industrial e o Galo do Sertão acontece no estádio Lourival Baptista.

1453156067803_scrapeenet

O Campeonato Sergipano que começa no dia 23, com o Lagarto encarando o Dorense, segue no dia 24 com três partidas distribuídas nos quatro cantos do estado. Nesta edição do páreo um regulamento diferenciado do certame passado, e 10 agremiações brigaram pelo título estadual, são eles o Sergipe, Confiança, Itabaiana, Lagarto, Estanciano, Socorrense, Amadense, Boca Júnior, Guarany de Porto da Folha e Dorense.

As agremiações que nesta primeira fase se enfrentam todas contra todas em partida única, terão acompanhamento jornalístico do início ao término do campeonato estadual da página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte, que segue com ampla, dinâmica, imparcial e completa cobertura do futebol profissional sergipano.

À volta

Depois de rebaixado em 2012, o Guarany de Porto da Folha retorna a elite do futebol sergipano com grandes expectativas. O time que no rebaixamento salvou o Sergipe do fantasma da Série A-2, confirmou presença nesta temporada depois de sagra-se vice-campeão em 2015 da Segundona. O Galo do Sertão como é conhecido no esporte local, atuará no seu estádio Caio Feitosa.

 

 

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: